BBB22: no Quarto Grunge Laís e Gustavo deitam juntos e se beijam

  • Post category:NOTÍCIAS

Durante toda a madrugada na festa do líder, o bacharel de direito Gustavo e a médica Laís ficaram flertando se no quarto Grunge se beijaram.

BBB22: Eliezer e Natália ignoram o herpes e partem para o ‘vuco vuco’ insano – Vídeo escandaliza as redes sociais

Depois da festa da Líder Jade Picon, os dois participantes se aproximaram mais ainda e deitaram-se no Quarto Grunge e estão aos beijos agora.

Um pouco antes de se beijaram, o brother começar a dar alguns beijos na orelha da médica.

Após isso, os dois participantes escutam os beijos entre os colegas de confinamento Eliezer e Natália, que estão na cama do lado.

A intensidade dos carinhos do paranaense vão aumentando, até que a sister se virou para o lado dele e eles se beijaram.

Gustavo Marsengo é bacharel em Direito e após o público votar “sim” para a chegada dos moradores da Casa de Vidro no programa, ele entrou na casa mais vigiada do Brasil. Gustavo de 31 anos já está movimentado a casa com seu jeito.

O ex-modelo falou que atual preocupação é com sua carreira. Ele contou que gosta de passar uma noite curtindo com apenas uma pessoa e no momento não pensa em casamento.

Gustavo afirmou sem medo de ser cancelado que não está no reality para agradar todo mundo.

Laís nasceu em Crixás, Goiás, é médica e tem 30 anos. Ela trabalha na prática geral, atualmente na linha de frente contra o vírus da Covid, e está terminando de se especializar em dermatologia.