BBB22: Natália tenta agredir Linn da Quebrada e quebra tudo o que estava em sua frente

Durante a festa do líder, na madrugada desta quinta-feira, 17, a sister Natalia, acabou tendo um surto, e acabou usando violência.

BBB22: Natália tenta agredir Linn da Quebrada e quebra tudo o que estava em sua frente

Durante a festa de Lucas Bissoli, o líder da semana, todos estavam felizes se divertindo, até o momento em que a sister, após ingerir em excesso bebida alcoólica, começou a atacar alguns dos participantes.

Desta vez, o caldo entornou em cima de Linn da Quebrada, pois Natália afirmou que a sister era desleal, agindo de uma maneira para ela ser isolada por todos da casa.

Totalmente bebada, foi preciso que a modelo fosse amparada e levada para o quarto Grunge, Linna, Jessi e Eslô tentaram ajudá-la, já que Natália mal conseguia ficar de pé, sozinha.

De repente, Natália ficou totalmente alterada e começou a gritar e por muito pouco não partiu para cima de Linna.

Foi preciso que Jessi ficasse uma grande força para seguear a sister, por outro lado, Eslô convenceu Linna a deixar o quarto para que o algo pior não ocorresse.

No momento em que notou que Linna havia saído do quarto, a modelo começou a ter atos de vandalismo no quarto “Grunge”, chutando a porta, batendo nas paredes e no momento em que foi em direção a cozinha, começou a jogar todas as coisas no chão.

A sister ainda pegou as coisas que pertenciam a Linna e jogou no vaso. Internautas pedem que Natália seja punida por seus atos.

FESTA BBB 22 NATALIA SURTA COM LINN DA QUEBRADA

— DIOGO TV GLOBO (@DIOGOTVGLOBO)

Qual sua opinião sobre os acontecimentos, julga que a produção do reality precisa tomar alguma medida para punir a sister?