BBB22: Natália recebe punição após beber e cometer ato proíbido

Quem acompanhou a madrugada do Big Brother Brasil viu que os confirmados se divertiram bastante. Todos estavam curtindo a festa de Linn da Quebrada, que foi a líder da semana.

Mas enquanto alguns brothers estavam se divertindo, outros estavam sendo chamados atenção e recebendo punição da produção do reality show, como aconteceu com Natália Deodato, que recebeu alguns alerta durante a noite.

Nat, como é chamada carinhosamente pelos colegas de confinamento, recebeu uma advertência mais vedo após ter subido em uma poltrona para dançar.

Alguns momentos depois, a designer de unha estava conversando com Jessi, uma de suas aliadas no confinamento, sobre querer fazer a mesma coisa em uma cadeira.

Jessi disparou dizendo a sister que não pode fazer isso, tentando impedir que Natália levasse mais uma punição da produção.

Natália responde dizendo saber que não pode fazer, mas que desejava. Alguns minutos depois, ela se atreveu e subiu na cadeira.

No momento em que fez isso, a produção do programa informa que ela perdeu estalecas por cometer tal ato.

Vale lembrar que as estalecas são moedas de grande importância no confinamento, pois são utilizadas para realizar compras no mercado virtual.

Após receber o aviso da produção, Natália retrucou perguntando o motivo, já que ela não havia feito nada.

Quando a festa terminou, a designer de unhas e Eli foram para o quarto e praticamente expulsaram Eslovénia para poderem ficar mais a vontade no quarto Lollipop para terem relações sexuais, como já fizeram diversas outras vezes desde que foram confinados no BBB22.