BBB22: Natália fica desolada com retorno de Arthur Aguiar e admite inveja do marido de Maíra Cardi

O retorno de Arthur Aguiar à casa principal do Big Brother Brasil despertou múltiplos sentimentos nos demais participantes do reality show.

BBB22: Natália fica desolada com retorno de Arthur Aguiar e admite inveja do marido de Maíra Cardi

O fato do Paredão ter sido fácil se tornou o principal assunto dentre os confinados, ao passo que alguns dos jogadores demonstram preocupação com a volta do marido de Maíra Cardi, considerado, neste instante, o favorito para a conquista do prêmio milionário.

Dentre as jogadoras que compartilham dessa perspectiva está Natália. A sister não escondeu a sua frustração ao ver Arthur Aguiar retornando à casa fantasiado de coelho da Páscoa e fez um desabafo com Linn da Quebrada e Jessilane a respeito da inesperada volta do ator.

A manicure segue desabafando e diz: “Eu queria ter ido a esse Paredão”. “Por quê”, pergunta Linn da Quebrada. “Por que deve ser muito Top, a sensação de sair e tal”, responde Natália.

Na sequência, demonstrou vergonha pelo fato de ter comemorado a saída de Arthur Aguiar, com direito a pulo na piscina. “Eu fiquei chocada, passada”, afirma Jessilane em resposta à amiga.

Arthur Aguiar adotou o silêncio como estratégia após o retorno do falso Paredão. Ainda que tenha sido questionado pelos jogadores sobre a sua rotina fora da casa principal, o ator não deu muitos detalhes, afirmando que os curiosos deverão aguardar a saída do programa para que, do lado de fora, tenham acesso ao que rolou nos bastidores de sua ida ao quarto secreto.