BBB22: Natália conta tudo após afirmar que descobriu jogo de Arthur Aguiar

Natália Deodato é uma das participantes da edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil.

BBB22: Natália conta tudo após afirmar que descobriu jogo de Arthur Aguiar

Ela tem chamado muito atenção devido a seu comportamento no confinamento, há poucos dias tendo protagonizando uma grande confusão após ter ingerido em abundância de bebida alcoólica.

A sister também é bastante lembrada por seu affair com o brother Eliezer e pelas especulações de uma suposta gravidez por parte dos internautas.

Natália não está nada feliz com a maneira que Arthur Aguiar se posiciona no jogo. Arthur foi quem ganhou a prova do líder desta semana e a sister não deixou de concretizar críticas ao comportamento do mesmo.

Para a modelo, Arthur alega que está sozinho, porém isso nunca foi verdade e que o mesmo sempre aproximou-se das pessoas que conseguem sempre ganhar as provas e se mostram mais fortes na casa.

A modelo explicou que Arthur se aproximou das pessoas fortes no jogo e nas provas. Ele desejava alguém que ganhasse as provas.

E que ela havia escutado algo do tipo de que ele não desejava ser aliado dela, pois ela não ganhava nenhuma prova.

Logo em seguida, Natália entrou em defesa de Laís, relatando que a mesma seria muito mais sincera e que no ao vivo sempre se impõe.

A designer de unhas diz que a médica somente erra um pouco na forma em que se expressa, não sabendo falar de maneira correta sobre seus sentimentos. Ela ainda relata que possui o mesmo problema de falar em público.