BBB22: Natália chama Lina de talarica e acusa sister de querer “roubar” Eliezer: “Só ele piscar que ela vai”

  • Post category:NOTÍCIAS

O clima pegou fogo durante a festa que rolou essa madrugada no BBB22. Natália acabou protagonizando uma briga com Lina por causa de jogo e acabou acusando a sister de querer destruir seu relacionamento e roubar Eliezer: “É só ele piscar que ela vai”.

Tudo começou quando, em conversa com Lina e Jessi, Natália revelou que seu affair tinha contado a estratégia da líder para os meninos do outro grupo. A situação incomodou as sisters no BBB22, que chamavam Eli de “Boca aberta”.

Momentos depois, afim de alerta-lo, Lina foi ao encontro de Eliezer para pedir que ele não entregasse o jogo. A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta”, disse Lina.

Apesar de ter boas intenções, a atitude saiu pela culatra e Eliezer ficou bastante irritado com a atitude de sua affair, além de negar que teria falado sobre o jogo com Douglas Silva, Pedro Scooby ou Arthur.

A seguir, Eli procura Natália para tirar a limpo a fofoca da sister. Irritada, a influencer alega estar brincando e detona Lina. “Você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela”, disse a participante do BBB22.

Após a cena, Natália foi desabafar com Douglas Silva sobre a situação e acabou destilando o seu ódio na amiga. A influencer acusou a cantora de querer roubar Eliezer, alegando que ela queria destruir seu relacionamento com o participante do BBB22.

Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento”, detonou ela.

Natália continuou, afirmando ter colocando um ponto final na amizade com a sister. “Uma coisa que eu converso com ela, por proteção dela, e aí ela vira e fala que eu falei isso e aquilo com ele, me expondo? Aí ela veio conversar comigo: ‘você está bem?’. Falei: ‘sai de perto de mim’”.