BBB22: Maria quebra o silêncio e rebate Eslovênia após ‘exposed’

Uma entrevista de Eslovenia acabou dando o que falar e acabou azedando a relação da modelo com Maria, de quem foi amiga dentro do confinamento.

BBB22: Maria quebra o silêncio e rebate Eslovênia após ‘exposed’

A modelo acabou expondo a atriz em entrevista à Ana Clara, no Fora da Casa BBB.

Durante o bate-papo, Eslovenia expôs não apenas ter recebido unfollow de Maria, como também que a atriz deixou o grupo de whatsapp que reunia ex-BBBs. O burburinho não demorou a chegar em Maria, que se pronunciou em suas redes sociais.

A atriz, que não costuma se manifestar sobre esse tipo de situação, acabou rompendo o silêncio. Maria fez questão de rebater a exposição de Eslovenia e deixou claro que não agiu de forma pessoal contra a modelo.

“Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro.”

Maria também abriu o jogo sobre o unfollow nas redes sociais e, mais uma vez, destacou que não foi apenas Eslovenia. A atriz explicou que deixou de seguir outros ex-BBBs também e que alguns deles já haviam se resolvido com ela no privado.

Image: https://minutoinfo.com/wp content/uploads/2022/04/postiimg 625042a1ae0515180
imagem08-04-2022-14-04-20

Reprodução / TwitterReprodução / Twitter

Maria encerrou o assunto declarando que não voltaria a se manifestar. A atriz tem tocado projetos e aproveitado oportunidades desde que saiu do confinamento, tendo sido expulsa da edição. Apesar das críticas na época, Maria está reconstruindo sua imagem de forma positiva.