BBB22: Luciano detona Naiara Azevedo e expõe a ex-colega de confinamento

Está aberta a temporada de “lavação de roupa suja”, desta vez quem resolveu soltar a voz foi o ex-BBB Luciano.

BBB22: Luciano detona Naiara Azevedo e expõe a ex colega de confinamento

Sem papas na língua, ele resolveu dizer o que pensa a respeito da cantora sertaneja Naiara Azevedo com quem ficou confinado no Big Brother Brasil.

Luciano foi um dos primeiros a deixar a Casa Mais Vigiada do Brasil. Quando estava na berlinda, ele disputou sua permanência na casa com a sertaneja, e levou a pior.

No último dia 17, Boninho promoveu uma dinâmica, a cantora sertaneja resolveu destilar todo seu veneno contra todos aqueles que conviveu confinada por algum tempo.

Naiara se tornou “ranço” de grande parte dos ex-participantes do game.

Em um diálogo com seus seguidores através de seu perfil do Instagram, ele respondeu uma pergunta feita por um dos fãs em relação do que pensava a respeito da cantora sertaneja e massacrou a mesma.

Luciano disparou que não teve como não pegar rancor de Naiara, pois ela é totalmente falsa e incoerente.

Conforme dito por Luciano, a sertaneja fingiu ser uma boa pessoa com a intenção de usar os pipocas como uma maneira de se autopromover.

Luciano ficou conhecido por ser obcecado para se tornar famoso, também relatou que a cantora sertaneja não conseguiu se manter no personagem de boa moça que criou, a máscara caiu e ela realmente mostrou quem era.

Naiara Azevedo deixou o público bastante surpreso em sua participação na dinâmica, ela estava vestindo um vestido longo de cor vermelho. Nem de longe Naiara mostrava ser a pessoa que se mostrou ser na casa.