BBB22 – Linn fica desesperada e clama por ajuda de Rodrigo Mussi sem saber que ele sofreu acidente: ‘Vamos ver se vai me ajudar’

Na última segunda-feira (04) Linn da Quebrada se viu bastante abalada. Isso porque a sister ficou com muito medo de sair da casa desde que foi indicada ao paredão na noite do domingo passado, após a eliminação de Eslovênia.

BBB22 – Linn fica desesperada e clama por ajuda de Rodrigo Mussi sem saber que ele sofreu acidente: ‘Vamos ver se vai me ajudar’

Em certo momento, Linn disse que iria passar o dia inteiro arrumando suas coisas para o caso de sair da casa.

O que ela não sabe que é o paredão desta semana na verdade é falso e que o participante mais votado irá para o quarto secreto.

Durante conversa com aliados, Linn até pediu a ajuda de Rodrigo Mussi para ficar na casa. A cantora mandou um recado dizendo para ele e os demais brothers eliminados dessem uma força para sua permanência no reality.

“Larissa… Vamos ver se a Larissa vai me ajudar fazendo mutirão. Rodrigo… Vamos ver se o Rodrigo vai me ajudar. Heim, Rodrigo?!”, pediu Linn, sem saber que o ex-brother está inconsciente no hospital recebendo atendimento por conta de um grave acidente que sofreu na semana passada.

Rodrigo está em estado grave e ainda não retomou à consciência desde o acidente. Ele sofreu um traumatismo craniano e fratura exposta na perna.

O ex-participante do BBB, que foi eliminado na segunda semana desta edição do reality, passou por cirurgia na cabeça quando foi diagnosticado com uma hemorragia no cérebro.

Apesar de grave, o quadro de saúde de Rodrigo ainda é considerado estável pelos médicos.