BBB22: Líder, Douglas Silva decide quem quer colocar no paredão

Na noite passada, os brothers passaram por mais uma prova do líder. Todos puderam participar, pois dessa vez não houve veto. Douglas Silva encontrou os quatro cards da disputa primeiro e conseguiu vencer, tomando a liderança.

BBB22: Líder, Douglas Silva decide quem quer colocar no paredão

Momentos depois de se consagrar líder, Douglas foi trabalhar em sua tarefa: escolher alguém para colocar no paredão. O ator conversou com seus aliados, Arthur, PA, Pedro Scooby e Gustavo sobre a decisão de seu voto.

Douglas disse que queria votar em Nat ou Jessi. Nesse momento, o marido de Maíra Cardi sugeriu que o alvo deveria ser a affair de Eli, pois acredita que isso os fortaleceria.

“Eu acho que a gente ganha mais força da gente indicar a Nat porque cada um tem um argumento diferente para votar. Então, quando a gente vai votar, a gente dá o nosso porque isso contribui com uma formação de ideia junto ao público”, disse Arthur.

Vale lembrar que o paredão será formado na noite desta sexta-feira (08) e como de costume será ao vivo. Linn da Quebrada e seus aliados estão trabalhando em sua estratégia pensando na possibilidade de Contragolpe.

O que ninguém sabe ainda é que o voto desta vez é para quem os brothers querem salvar e não colocar no paredão.

Quem tiver menos votos para ser salvo irá automaticamente para o paredão. Essa pessoa terá direito a indicar um de seus adversários para a formação da berlinda.