BBB22: Laís Caldas espera eliminação para expor o que sente por Arthur Aguiar

A nona eliminada do BBB22Laís Caldas, deixou o jogo com 91,25% dos votos.

Porém, engana-se quem pensa que a quantidade de votos implicou na rejeição da médica fora da casa, que já está bombando nas redes sociais e até abriu o jogo sobre o que sente por Arthur Aguiar.

Após deixar o reality, Laís Caldas fez o gosto dos seus milhares de seguidores e abriu uma caixinha de perguntas para matar a curiosidade dos fãs.

Após revelar que pretende continuar um relacionamento com Gustavo e contar como está sua amizade com Jade Picon e Bárbara Heck após o programa, Laís abriu o jogo e contou como se sente em relação ao seu rival, Arthur Aguiar.

Confidenciando que o questionamento foi um dos que mais recebeu desde que deixou o BBB22, Laís Caldas revelou que mesmo com o jogo, nunca teve nada contra Arthur Aguiar.

Parece que a rivalidade entre os dois ficará só no reality, ao que depender de Laís.

“Gente, eu não tenho nada contra o Arthur, tá bom? Lá dentro era o jogo e nós dois tínhamos lados opostos do jogo, é só isso, então saber separar as coisas”, afirmou ela, que esperou sair do programa para revelar como se sentia em relação ao ator.

Vale lembrar que a rivalidade entre Jade Picon, Laís Caldas e Bárbara Heck com Arthur Aguiar tornou-se um dos ápices do BBB22.

O grupo do quarto Lollipop tentou a todo custo tirar o marido de Maíra Cardi da disputa, mas acabaram sendo eliminadas uma a uma.

ROMANCE COM GUSTAVO; ELIMINADA SE DECLARA

Como já foi mencionado, Laís Caldas revelou que pretende continuar um relacionamento amoroso com Gustavo, quando o brother deixar o BBB22.

A notícia agradou os fãs, já que o casal foi bem visto pelo público.

“Sim, vou continuar com o Gustavo aqui fora, claro que não depende só de mim, depende dele também, mas eu estou esperando o Gustavo como prometi pra ele. Obrigada a todos os Lagus”, disse ela, referindo-se ao nome do ship.