BBB22: Jessilane ganha prêmio de 100 mil reais e terá que usar todo o dinheiro para pagar dívidas e limpar o seu nome

Jessilane é uma das confinadas dentro na casa do Big Brother Brasil 2022. E de maneira recente, ela acabou ganhando um super prêmio ao participar do confinamento, assim vencendo uma dinâmica e se tornando merecedora de 100 mil reais.

BBB22: Jessilane ganha prêmio de 100 mil reais e terá que usar todo o dinheiro para pagar dívidas e limpar o seu nome

E o que a sister irá fazer com o dinheiro? Pagar dívidas e limpar o seu nome.

Jessilane é professora e não parece ter uma estabilidade financeira, pois terá que gastar o dinheiro do programa com o pagamento destas dívidas que se acumularam.

“Deus me ouve demais! Quero tirar meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil… Ficar com o ‘nome limpo’ como diz minha mãe. ‘Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem’”, contou ela.

Jessilane revelou que acabou tendo a dívida por conta do financiamento estudantil que fez para entrar na faculdade e conseguir uma formação do ensino superior.

Ela também comentou que chegou a ficar com o nome sujo por cinco anos.

A irmã de Jessi já expôs também a simplicidade que sua família vive, contando que além da dívida que a professora acabou fazendo para conseguir se formar, ainda existe a casa da mãe para pagar que foi parcelada em diversas vezes, pois era o sonho dela ter a casa própria.

Gil do Vigor gostou de saber que Jessi se deu bem e levou o prêmio:

Jessilane, recentemente, também venceu a prova do anjo.