BBB22: Jessi pede a Lina para não se afastar dela após confusão

A noite de ontem, 16 de março, foi de muito agido na Casa Mais Vigiada do Brasil, que foi principalmente marcada devido ao “surto” da sister Natália.

BBB22: Jessi pede a Lina para não se afastar dela após confusão

A mesma acabou tendo uma crise de ciúmes, o alvo desta vez foi Linn da Quebrada. Natália acusou Linna de tentar afastá-la de Jessi. As colegas de confinamento brigaram feio.

Linn ficou visivelmente bastante abalada com o que aconteceu, chegando alegar sua vontade de desistir do programa.

A mesma recebeu consolo de alguns dos participantes e conseguiu ficar um pouco mais calma. Mas o clima continuou o mesmo.

Linna optou por se afastar um pouco de Jessi, com receio de que a aproximação de ambas acabasse causando ainda mais conflitos dentro do reality.

Jessi não gostou nenhum um pouco da atividade da amiga e foi procurá-la para esclarecer as coisas. A professora de biologia perguntou por qual motivo Linna estava fugindo dela, ainda perguntou se ela estava “boba”.

A cantora então respondeu, perguntando a Jessi se não era ela que estava boba. Lucas que estava acompanhando toda a situação, deu um abraço em ambas, formando um abraço triplo, porém Linna esquivou-se e se afastou dos dois colegas. A cantora ficou bastante abalada com tudo que aconteceu.

Lucas demonstrou estar preocupado e perguntou para a sister o que estava deixando a incomodada, porém não obteve nenhuma resposta para seu questionamento.

Natália, que também ficou bastante abalada após toda confusão, também estava sendo amparada por outros brothers. Ela acabou tendo uma crise, potencializada pelo excesso de bebida alcoólica consumido pela mesma durante a festa do líder.