BBB22: Jessi ‘fura’ o olho de Jade Picon e flerta com Paulo André durante festa na madrugada

Paulo André ganhou bastante visibilidade dentro do ‘BBB’ principalmente pelo relacionamento com Jade Picon, após a eliminação da influenciadora, o brother teve que se reinventar e segue na disputa pelo prêmio máximo do reality.

Durante a última festa que rolou no confinamento, o atleta se divertiu ao lado de Arthur Aguiar e chegou a flertar com Jessi em determinado momento.

O evento aconteceu na madrugada deste domingo, 17 de Abril, Jessi estava bastante soltinha na festa e disputou algumas partidas com Arthur Aguiar em um videogame.

A sister ficou em último lugar em todas as partidas, mas recebeu o apoio do marido de Maíra Cardi que a incentivava a tentar de novo: “Fala ‘vamo’ nada, não. Eu fico nervosa. Não fala nada, Arthur”, disse Jessi em determinado momento.

Mesmo nervosa pela colocação, a professora decidiu tentar novamente e desafiou Paulo André na partida: “Vou de novo. Tenho que sair do último lugar”, disse ela. Ao ver que a colega estava engajada em sair da última posição, Arthur Aguiar alertou: “Sabe que tá jogando pelo PA, né?”. Na sequência o atleta brincou com o fato dizendo: “Ela me ama. Ela me ama”.

Após a cantada do atleta que tem sido bastante elogiado pela beleza fora da casa, Jessi não se envergonhou e foi além: “PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”, disse ela, arrancando gargalhadas.