BBB22: Jessi e Nátalia voltam a se estranhar

A convivência na casa parece realmente estar pesando na relação entre Natália e Jessilane.

BBB22: Jessi e Nátalia voltam a se estranhar

As participantes, amigas no confinamento, começaram a se estranhar já faz algum tempo e desta vez não se diferiu durante esta madrugada, enquanto acontecia a festa do líder.

Ambas voltaram a se estranhar, porém, o motivo foi bastante inusitado. Jessi ficou incomodada com a forma que Natália estava tentando controlar o passinho de dança, no momento em que às duas estavam juntas na pista.

Natália pediu para Jessi ter “calma”, mas ela não gostou muito do pedido e acabaram se desentendendo.

A designer de unhas explicou-se para Jessi e dizer que não estava dizendo “calma” apenas para ela, mas também para si mesma. Jessi seguiu incomodada.

A designer disparou dizendo que falou sorrindo, brincando e que Jessi não deveria virar a cara para ela, muito menos brigar por esse motivo. Ainda relembrou que elas haviam prometido que não brigariam mais.

A professora, que estava muito frustada, disparou dizendo que não havia prometido nada. Logo após, ambas acabaram a discussão e voltaram a interagir. Linna, Natália e Jessi chegaram até mesmo a trocar selinhos na festa.

No entanto, a briga entre às duas chamou bastante a atenção dos internautas. A professora parece estar mordida pelas coisas que tem ocorrido ultimamente e, para parte do público, também incomodada com a relação entre Eliezer e Natália.

Para os telespectadores, as brigas com frequência são reflexo do desgaste emocional e mental dos participantes.