BBB22: Jessi dorme no Jardim, é atacada por formigas e passa por momentos ruins; público reclama: ‘Desumano’

Jessilane não está passando por momentos nada bons dentro da casa do Big Brother Brasil 2022.

BBB22: Jessi dorme no Jardim, é atacada por formigas e passa por momentos ruins; público reclama: ‘Desumano’

A sister sofreu um castigo após o Jogo da Discórdia e teve que deixar o VIP e ir direto para o quintal da casa, tendo que dormir no local e possuindo apenas uma tenda.

O jardim ainda é iluminado com luzes artificiais, prejudicando a boa noite de sono de Jessi.

“Já tô acostumada a dormir em saco de dormir, esteira… vamos ver”, chegou a dizer ela.

Após algum tempo, a missão de dormir se tornou uma situação ainda mais difícil, pois formigas vieram atacar Jessi e ela precisou utilizar sabão em pó para conseguir se defender.

Nas redes sociais, muitos passaram a comentar sobre o momento que Jessi passou, alguns brincando com a situação, enquanto outros consideraram muito desumano.

O BBB22 já está chegando em sua reta final. Muitas pessoas já declararam suas torcidas e querem que o seu brother favorito consiga vencer o programa. Outros ainda estão impressionados com o tamanho azar que Jessi, Eli e Natália estão passando.

Após o Jogo da Discórdia, nenhum deles se deu bem, pois Jessi teve que dormir no jardim e abandonar o VIP, Eli precisou cumprir um castigo do monstro e Natália perdeu o direito de comer no VIP em que estava, além de estar tendo constantes brigas com Eli por conta do monstro que foi dado por ela