BBB22: Jade Picon quebra regra BBB22 e Tadeu Schmidt toma atitude

  • Post category:NOTÍCIAS

O Big Brother Brasil está fazendo sucesso no país inteiro e disso ninguém tem dúvida. O reality show da Globo está causando muitas polêmicas e deixando o público agitado com as torcidas, mas o que iremos falar hoje não é sobre torcida, mas sobre uma participante que acabou quebrando uma regra está semana dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB22: Jade Picon quebra regra BBB22 e Tadeu Schmidt toma atitude

Estamos falando de Jade Picon, que no último final de semana acabou quebrando uma regra e as consequências chegaram.

O comandante do BBB, Tadeu Schmidt, teve que tomar uma atitude diante da quebra de regra cometida pela empresária e influenciadora Jade Picon.

Tudo aconteceu quando a irmã de Leo Picon e outros emparedados, Jessilane e Arthur, tiveram somente 30 segundos para poder se defender na casa mais assistida do país.

Em sua defesa, a influencer reforçou que gostaria de permanecer no programa para poder chegar na grande final.

Ela contou, dizendo que se ficar no programa e vencer, levando 1.5 milhões para casa, ela irá doar o valor para instituições de caridade, o que pegou muito mal nas redes sociais, como o youtube Felipe Neto, que criticou a atitude, dizendo que ela estava usando doações como moeda de troca para ficar no programa.

A quebra de regra veio depois, Jade já tinha estourado seus 30 segundos para falar e depois que seu tempo acabou, ela disse no ao vivo que gostaria de “fora Arthur”, isso mesmo não tendo mais a opção de fala.

Tadeu agiu rapidamente e chamou a atenção dela na frente do país inteiro.