BBB22: ‘Homem maravilhoso’: Laís se desespera, pede perdão para Arthur e chora

Os participantes Arthur Aguiar e Laís acabaram brigando depois do “Jogo da Discórdia”. Os dois confinados acusaram um ao outro.

BBB22: ‘Homem maravilhoso’: Laís se desespera,  pede perdão para Arthur e chora

E agora, parece que a bandeira branca foi levantada entre eles, pois ambos pediram desculpas um ao outro depois de muitos desentendimentos.

O ator relembrou do primeiro mostro do BBB, no qual foi submetido por causa de Laís.

A médica diante da acusação, tentou defender-se. Logo depois, a participante não conseguiu se conter e começou a chorar.

Ela continuou pedindo perdão ao colega de confinamento, com quem trocou muitas farpas.

A mesma parece ter se arrependido de tanta rivalidade, pois mais uma vez, pediu desculpas e contou que estava interessada em conhecer mais sobre o ator, dizendo que acredita que ele é um ótimo pai e homem.

Arthur também ficou emocionado com o discurso de Laís e também pediu desculpas por suas atitudes. Ele contou que acabou ficando irritado depois que a médica disse sobre as consequências, por causa das coisas que ele já aguentou fora do confinamento.

O pedido de desculpas terminou em um abraço, que indica um clima de paz entre os participantes. Arthur Aguiar estava na berlinda ao lado de Jade Picon e Jessilane.

A edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil tem dado o que falar através das redes sociais.

Neste ano no reality tivemos a expulsão de Maria e a desistência de Thiago Abravanel que deram bastante o que falar.