BBB22: Glória Maria solta o verbo e fala tudo o que pensa sobre Jade Picon

A repórter e comunicadora Glória Maria, participou na última quinta-feira, 3, do programa “Encontro” e o tema BBB22 foi comentado.

BBB22: Glória Maria solta o verbo e fala tudo o que pensa sobre Jade Picon

Afinal de conta, a edição deste ano da Casa Mais Vigiada do Brasil tem sido um dos assuntos mais comentados em sites de fofocas, nas mais diversas plataformas digitais e nos programas de televisão.

A comunicadora revelou que nunca havia parado para assistir o reality show, mas que dessa vez resolveu acompanhar a edição deste ano, e não é que a apresentadora acabou envolvendo-se em uma grande polêmica após dar sua opinião sobre o comportamento da influencer digital Jade Picon dentro do BBB.

Para a jornalista, Jade Picon está vivendo um personagem na casa, isso, pois de acordo com Glória, não há uma pessoa que não saiba nem se quer lavar vasilha por ser rica.

Glória elaborou críticas à forma com que a influenciadora insiste em se mostrar surpresa com as tarefas domésticas tão simples, como se ela nunca tivesse feito nada em sua vida.

Glória dispara perguntando se isso não é um personagem, pois até os ricos sabem lavar vasilhas ou cortar cebola.

Ainda indagou se isso não seria um personagem criado por Jade, pois as pessoas têm um determinado fascínio com pessoas ricas, que não sabem fazer nada.

A opinião da jornalista não agradou nada o grande fã clube de Jade Picon que responderam rapidamente às duras críticas feitas por ela.

Mas, muitas pessoas tomaram partido e concordaram com Glória e afirmaram que ela havia desmascarado Jade.

Para quem você está torcendo para levar o prêmio da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil?