BBB22: Globo erra e mostra resultado do paredão antes da hora

Todos sabem que o site oficial na Rede Globo é o portal de notícias G1, acontece que o site acabou tendo momento de instabilidade no sistema e acabou trazendo a público antes da hora o resultado de quem será o novo eliminado da casa mais vigiada do Brasil.

BBB22: Globo erra e mostra resultado do paredão antes da hora

No último domingo, 14, mais um paredão formou-se. Os participantes na berlinda são Natália, Bárbara e Arthur, os três correm o risco de deixar o programa e dar adeus ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Algumas horas após a votação de eliminação ser aberta ao público, a Globo acabou trazendo a tona o resultado muito antes que é combinado.

Um fato bastante curioso aconteceu na segunda-feira, 14, e acabou deixando muitos internautas encabulados com o ocorrido.

O G1, acabou passando por umas instabilidades e devido a isso acabou revelando quem seria o novo eliminado do BBB22 deixando muito de seus leitores totalmente surpresos ao publicar a matéria que revelava tal informação.

As pessoas que tem o costumem de ler o G1 durante a manhã, perceberam que a Rede Globo deixou escapar uma informação que só deveria ser anunciada na noite de terça-feira, 15.

Pela manhã, o G1 publicou uma matéria contando com o seguinte título: “Bárbara é eliminada com 87% dos votos no BBB22”. Diante do erro, rapidamente a notícia foi tirada do ar, porém já era tardiamente.

Com os minutos que a notícia ficou no portal, diversos internautas puderam confirmar sobre a nova eliminação da casa mais vigiada do Brasil em primeira mão, sem ter que esperar até terça-feira para saber.

Além de contar a pessoa eliminada, na notícia também estava presente a porcentagem de rejeição da pipoca Bárbara Heck.