BBB22 ex-participantes do programa aparecem na Prova do Líder e ninguém percebeu

A última prova do líder, que aconteceu na noite passada, foi cheia de emoções. Em certo momento da dinâmica, Lina estava com três cards, faltando apenas um para completar e se tornar líder, porém Gustavo a eliminou da disputa ao encontrar o card premiado.

BBB22 ex participantes do programa aparecem na Prova do Líder e ninguém percebeu

Depois de várias rodadas de prova, Douglas Silva foi o primeiro brother a encontrar o último card e se tornou o líder, mesmo que seja por apenas alguns dias, considerando que haverá mais de uma prova por semana por estar na reta final do jogo.

o primeiro reality que eu acompanhei, como foi bom torcer por ela, lenda injustiçada a frente do seu tempo. a bicha jogava como ninguém, saudades talula <3

— betina (@betinamr)

Talula uma caixa, Ângela em outra! A prova do líder é um tributo a exbbbs

— Buu (@buslvv)

A prova foi bastante organizada e simples. O que ninguém percebeu foi que duas ex-participantes do reality apareceram por lá.

Acontece que Angêla, que foi para a final do BBB 14, e Talula, da edição 11, foram vistas nos rótulos dos cards da marca Embelleze, que estava patrocinando a competição.

Como será o paredão

Tadeu Schmidt informou que esta formação de paredão será um diferencial das outras. Ao invés de os brothers votarem em quem querem que vá para a berlinda, eles devem votar para salvar alguém.

A pessoa que tiver menos pontos para ser salvar estará automaticamente no paredão, tendo direito a um Contragolpe.

Também haverá voto do líder, que no caso é Douglas. Ele e seus aliados já planejam as taticas de jogo.

O ator afirmou que quer colocar Nat ou Jess na Berlinda, ao que o marido de Maíra Cardi sugeriu que a affair de Eli fosse a ‘vítima’.