BBB22: Eslô precisa de atendimento médico às pressas após sofrer problema

A madrugada deste domingo, 13 de março, deu o que falar na Casa Mais Vigiada do Brasil.

BBB22: Eslô precisa de atendimento médico às pressas após sofrer problema

Isso ocorreu, pois a participante Eslovênia, ou Eslô, um apelido carinhoso cujo os colegas de confinamento a chamam, acabou tendo um problema sendo preciso receber atendimento profissional de saúde fornecido pelo reality.

A sister estava curtindo a festa no momento em que acabou torcendo seu pé, sentindo uma imensa dor na região afetada.

A equipe do reality show foi chamada de imediato e a sister, uma das integrantes do quarto Lollipop, recebeu todos os cuidados necessários.

Após Eslô ser atendida pela equipe de saúde do programa, precisou ser ajudada pelos brothers para sair do confessionário e retornar ao quarto.

Conforme as informações dadas pela equipe, a sister deve permanecer em repouso por agora com o pé para cima, para que o programa não se agrave.

Os médicos do reality não fizeram nenhuma recomendação para a modelo usar gesso.

Ainda não há informações de como a participante torceu o pé. No momento em que ela começou a falar sobre o ocorrido, as câmeras foram cortadas pela produção.

Mas, em outro momento, foi possível ver ela contando o que aconteceu. Através das redes sociais, os fãs da participante demonstraram estar muito preocupados com o acontecimento.

Na noite anterior, o nome da modelo já havia sido bastante comentado através das redes sociais devido a uma situação inusitada. A sister fez um contorcionismo, deixando a todos surpresos com sua elasticidade.