BBB22: equipe de Jade muda perfil e mãe da influencer desaprova. Veja

Agora, todo o estilo visual da líder da semana a trata como uma cobra Piton, pela semelhança dos nomes. Mãe de Jade não gostou das mudanças.

Com as lideranças consecutivas e a virada de jogo que culminaram em Arthur indicado ao paredão por Jade Picon, também seguidamente, a sister passou a ser chamada de Jade Piton, em comparação com a cobra Píton, no BBB22.

O perfil da influencer teve sua identidade visual, sua forma de se apresentar, totalmente modificada para seguir esse novo apelido. A mãe da líder da semana, no entanto, deixou claro que não aprovou tais mudanças.

Monica Picon comentou, de forma objetiva e clara, que não está de acordo com o que foi feito no perfil da filha.

“Sem noção”, escreveu ela em um dos posts que citava personagens em quem Jade poderia ter se inspirado para se comportar como vem fazendo dentro da casa.

Dentro desse “clã”, como diz o vídeo publicado, foram citadas: Regina George, Medusa, Carminha, Cruella de Vil e a própria cobra Piton. Veja o comentário na galeria abaixo.

O desagrado de comparar vilãs e um animal perigoso à influencer, assim como toda a nova identidade visual, não ficou somente a cargo de Monica, como também dos fãs da influenciadora.

As críticas são inúmeras à equipe que coordena as redes de Jade, que está sendo acusada, inclusive, de apagar o comentário da mãe da líder da semana.

Parece que o momento complicado vivido por Picon dentro da casa também está sendo sentido do lado de fora.