BBB22: Entre tapas e beijos! Durante pegação, Paulo André dispara para Jade: “escrota”

O brother não gostou da atitude da influenciadora com Arthur Aguiar

BBB22: Entre tapas e beijos! Durante pegação, Paulo André dispara para Jade: “escrota”

Na madrugada desta quarta-feira (16), após a eliminação de Bárbara, Jade chamou Paulo André para dormir com ela no quarto do líder e durante a pegação, o brother aproveitou para alfinetar a líder da semana, do BBB22.

Após indicar Arthur Aguiar pela segunda vez ao paredão e o brother voltar nas duas vezes, PA pediu para que Jade analisasse o seu jogo, pois sua visão sobre o ator poderia estar errada. “Vim aqui pra viver, pra jogar, pra seguir meu coração…”, rebate Jade.

“Escrota”

Para mostrar que ela, na visão dele, está errada, o brother alfinetou Jade enquanto dava risada e a chamou de escrota, ao relembrar de uma atitude que teve com Arthur quando ganhou a liderança. Na ocasião, Jade fingiu que daria a pulseira do VIP para o brother.

“Você faz de propósito, né? Debochada com ele. Tu é escrota, cara, tu subiu na parada lá e saiu. Esse bagulho nada a ver de fingir que vai entregar a pulseira”, disparou PA, rindo e beijando a sister. Mostrando que não ligou para a alfinetada, o a sister justifica: “É só uma tiraçãozinha”. Após, eles se beijaram muito.