BBB22: Eliezer vai até o confessionário após ter escutado de produção que é ‘otário’ por achar que Arthur foi eliminado

O clima é de tensão nos bastidores do Big Brother Brasil 2022 por conta do paredão falso. Eliezer ainda se envolveu em toda essa situação e parece não ter gostado do que passou.

BBB22: Eliezer vai até o confessionário após ter escutado de produção que é ‘otário’ por achar que Arthur foi eliminado

De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, afiliado do programa ‘A Tarde É Sua’, a Globo irá realizar uma reunião de emergência após os acontecimentos diante do paredão falso.

Acontece que a casa inteira desconfia que não se tratou de um paredão verdadeiro e muitos já estão esperando o retorno de Arthur Aguiar.

O produtor responsável pelo o programa esqueceu de tirar o bonequinho de Arthur Aguiar do painel da academia, Jessilane percebeu e saiu gritando aos quatro cantos que não se trata de um paredão verdadeiro.

Eliezer, que estava comemorando por não ter saído em mais um paredão, foi chamado de ‘otário’ pelo o pessoal do backstage e aparentemente o brother escutou.

“Olha lá o bobão, maior otário”, foi dito por um funcionário.

Diante disso, ele ainda foi até o confessionário para reclamar de toda a situação.

O BBB22 está chamando muita atenção por parte do público brasileiro que gosta de acompanhar o Reality Show.

Sobre o paredão falso, tiveram diversas críticas por parte dos próprios telespectadores que não gostaram que a dinâmica aconteceu na reta final do programa, acreditando que não traria tanta movimentação quanto eles gostariam que acontecesse, isso porque estão com poucos brothers confinados.