BBB22: Eliezer perde a paciência com Natália

Os ânimos ficaram quentes no confinamento do Big Brother Brasil e desta vez a confusão foi entre Natália e Eliezer, que acabaram discutindo após a dinâmica do jogo da discórdia.

BBB22: Eliezer perde a paciência com Natália

Na noite da última segunda-feira, 14, no jogo da discórdia ocorreu com uma dinâmica diferente, ou seja, o Big Boss mostrou para o que veio na reta final da Casa Mais Vigiada do Brasil.

A designer de unha escolheu como suas duas prioridades os colegas de confinamento Jessi e Eli, o que ela não imaginava é que a sua escolha viria com uma consequência.

O apresentador Tadeu Schmidt avisou que a mineira, teria que fazer uma escolha entre as duas pessoas escolhidas como prioridades quem iria cumprir um castigo do monstro extra.

Natália escolheu Eli, com quem vive um affair no confinamento e o empresário ficou totalmente descontrolado e não ficou conformado com a escolha da designer de unhas.

Ela até tentou se explicar, dizendo que não esperava que ele reagisse dessa maneira, porém ele foi muito duro com ela.

Aos companheiros de reality, Eli relatou que passou o programa todo sendo monstro, na primeira vez que consegue o líder, ela o manda para o monstro.

A situação ficou muito tensa entre os dois, por mais que a designer de unha tentasse se explicar o empresário não quis escuta-lá e chegou a ser grosso com ela.

Conforme as informações da enquete UOL, Natália será a eliminada na noite desta terça-feira, 12.