BBB22: Eliezer ‘esquece’ as câmeras e faz Globo cortar imagem às pressas ao vivo

A última festa do ‘BBB22’ que aconteceu na madrugada deste domingo, 04 de Abril, foi bastante animada.

Os brothers puderam comer e beber a vontade, além disso, eles se jogaram na pista e dançaram muito.

Após todo o extravasamento, Eliezer acordou com muita disposição e em determinado momento fez os produtores do reality cortarem às câmeras às pressas.

Tudo começou quando Eliezer saiu da cama e começou a reclamar o fato do programa estar chegando ao fim.

Com apenas mais 20 dias de confinamento, o brother não gostou da notícia de que vai voltar para a sua vida real e começou a pensar em voz alta pelo quarto.

O affair de Natália elogiou o fato de não precisar pagar contas dentro do ‘BBB’, além disso, pode se alimentar de graça no programa.

“Misericórdia. Ah! Por que a gente bebe tanto assim, Jesus Cristo? Vida de gado”, iniciou Eliezer. Em outro momento o rapaz analisou: “Tem que pagar pra beber (fora do reality), pagar pra comer. Tudo tem que pagar”.

Após a fala do participante, rapidamente as câmeras de quem assistia pelo pay-per-view foram cortadas e os assinantes foram direcionados para outro local da casa.

Vale destacar que atualmente o reality conta com 10 participantes, EslovêniaPaulo André e Douglas Silva estão na berlinda e um deles dará adeus na noite deste domingo.

Com o jogo se afunilando cada vez mais, Eliezer é um dos últimos sobreviventes do quarto Lollipop, nomes como Jade PiconBárbara e Viny que repousavam no local, já foram eliminados com altos índices de rejeição.

Eliezer não quer sair do BBB22 para não perder regalias: “Pagar pra beber” (Foto: Reprodução / Globo)