BBB22: Dummy é obrigado a colocar Arthur Aguiar para ‘fora’ de dinâmica, internet surta e vídeo viraliza

Arthur Aguiar não está dando dor de cabeça apenas para seus colegas de confinamento que já perceberam que o ex-malhação caiu na graça do público, mas também para os dummys que vez ou outra ficam apurados por causa do brother.

BBB22: Dummy é obrigado a colocar Arthur Aguiar para ‘fora’ de dinâmica, internet surta e vídeo viraliza

O marido de Maira Cardi é o tipo de jogador que questiona tudo, reclama com a produção quando acha que algo está errado e é extremamente competitivo, por isso, ai de quem atravessa seu caminho.

Na noite da última segunda-feira (4), Arthur Aguiar teve novos embates durante o ‘jogo da discórdia’, ele e Jessi protagonizaram que o público gosta de ver, o ator não gostou da maneira que a professora o indicou para o paredão.

Na ocasião ela afirmou que gostaria de ver se Arthur realmente é forte no jogo.

Para a alegria dos moradores da casa mais vigiada do Brasil, nesta terça-feira (5), aconteceu uma ação do McDonald’s, os confinados foram avisados que participariam de uma espécie de gravação de comerciais para a rede de fast food.

Durante a ação todos puderam degustar os lanches famosos em todo o mundo, mas Arthur Aguiar acabou passando dos limites e comendo até mais do que deveria, em um certo momento um dummy se mostrou impaciente com o ator e o colocou para fora da cabine onde ele devorava mais um sanduíche.

A cena levou a internet à loucura e rapidamente o vídeo viralizou e vários memes surgiram, há quem diga que o dummy na verdade era Maira Cardi surtada ao ver o marido comendo tanto pão.

Confira o vídeo e algumas reações nas redes sociais:

O melhor desse vídeo é o final onde o Dummy expulsa o Arthur e ele ainda sim não quer parar de comer 🍞🍞🍞🤣🤣😂

— DUDU (@dudumegda)

Quem você acha que vai ser o campeão do BBB22?