BBB22: Douglas teme expulsão de Natália após confusão na festa

Durante a madrugada desta quinta-feira, 17, estava acontecendo a festa do líder, mas acabou gerando uma grande briga depois que a sister Natália perdeu a elegância mostrando-se totalmente irritada com a colega de confinamento Linn da Quebrada.

BBB22: Douglas teme expulsão de Natália após confusão na festa

A modelo ingeriu bebida alcoólica em excesso e foi para cima de Linna, ainda jogou móveis da casa para o chão afora. Natália conseguiu se recuperar após ter sido consolada pelos demais colegas de confinamento que estavam próximos.

Devido a toda confusão, a sister perdeu 100 estalecas e recebeu um avisa da produção do reality show, de que ela não poderia mais ingerir bebida alcoólica durante a festa.

Um pouco depois, o ator Douglas Silva chegou a falar sobre o acontecimento, dizendo que teme que a sister seja expulsa devido a tudo que ocorreu durante a festa.

Ele admitiu que não se mete, pois, não lhe desrespeita, mas que ficou muito surpreso.

DG ainda relatou haver entrado na casa para guardar uma blusa de frio no momento em que viu Linna e Natália brigando, mas não passou por sua cabeça que a situação chegaria no ponto que chegou.

Devido a isso, será que Natália Deodato será a segunda pessoa expulsa desta edição da casa mais vigiada do Brasil devido a suas atitudes agressivas?

Grande parte dos internautas estão pedindo para que a produção do programa tome uma atitude e expulse a sister.

Um dos internautas comentou dizendo que Natália merece ser expulsa, pois, não é o primeiro surto.

A equipe da modelo emitiu um pronunciamento relatando que ela não está bem psicologicamente.

Apenas a produção do programa pode analisar tudo que ocorreu durante a festa, se de fato aconteceu alguma agressão física ou não.