BBB22: Do quarto secreto Arthur Aguiar pega Jessi no ‘pulo’ falando mal dele: ‘Do fundo do meu coração’

Arthur Aguiar está aproveitando cada minuto das 36 horas que ele vai ficar confortavelmente hospedado no quarto secreto.

BBB22: Do quarto secreto Arthur Aguiar pega Jessi no ‘pulo’ falando mal dele: ‘Do fundo do meu coração’

O ator foi o escolhido pelo público para ser o eliminado do paredão falso o resultado foi dado por Tadeu Schmidt na noite desta última terça-feira (5), e Arthur Aguiar foi do inferno ao paraíso em poucos minutos quando descobriu que na verdade teria a oportunidade de assistir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil de ‘camarote’.

Na madrugada desta quarta-feira (6), Arthur Aguiar pode acompanhar algumas conversas entre os colegas de confinamento e usou alguns dos poderes do Big Boss, como por exemplo, ele liberou a bebida, acionou a manutenção externa.

Atento as conversas ele teve tempo de observar a alegria de Jessi ao vê-lo pelas costas e chegou a ouvir a professora detonando sua trajetória no game.

Jessi, Linn da Quebrada, Natália e Eliezer não conseguiram conter a felicidade com a eliminação de Arthur, eram gritos, risadas, abraços e a certeza que o marido de Maira Cardi não era tão forte no jogo. Contudo, o que eles não sabem é que essa alegria vai durar pouco.

Jessi afirmou que estava torcendo para que Arthur saísse, afinal de contas foi a professora que o indicou para o paredão no último domingo (3) e como justificativa disse que não acreditava que o ator era tão forte e querido pelo público. Quem avisa pra Jessi que ela errou feio?

“Do fundo do meu coração eu queria que ele saísse, mas ainda assim não acreditava que ele fosse sair. Tipo ainda mais se fossem dois”, afirmou Jessi sem saber que era monitorada por Arthur.

Você acha que Arthur será o vencedor do BBB22?