BBB22: Confinado e sem contato com o mundo, participante pode receber notícia de morte pela produção

Os participantes do Big Brother Brasil ficam confinados por todo o período em que estão participando da disputa pelo prêmio milionário oferecido pela Globo.

BBB22: Confinado e sem contato com o mundo, participante pode receber notícia de morte pela produção

Diante disso, eles não têm direito a usar celulares ou qualquer outro aparelho que permitam contato com o mundo externo.

Há pouco tempo, Douglas Silva disse que uma das coisas que gostaria de saber quando sair da casa mais vigiada do Brasil é o resultado da escol de samba vencedora, porém ele não soube que os desfiles foram cancelados por conta da pandemia.

Gustavo disse que queria saber se o clube Palmeiras conseguiu ganhar o mundial, porém o time perdeu o título para o Chelsea no mês passado por 2 a 1 para o Chelsea, ficando mais uma vez sem a taça.

Mas existe uma informação que pode ser dada aos brothers, abrindo uma exceção à regra. Enquanto conversava dentro da casa, Gustavo revelou que a produção permite que os confinados possam receber notícia de morte de parentes.

“Eles falam que a única informação externa que você recebe é se acontecer algo com tua família”, disse o brother.

Isso de fato já aconteceu quando em 2002 a irmã da participante conhecida como Cida faleceu e a sister foi comunicada pela produção do programa.

Apesar da notícia, a mulher, que foi vencedora da edição, decidiu que queria permanecer na casa até o final da competição. Daiane Melo, que esteve no BBB da Itália, foi avisada da morte do irmão.