BBB22: Como assim? Pedro manda recado para Arthur e comemora Lina não ter sido eliminada

Nesta manhã, os brothers estiveram novamente no Confessionário do Big Brother Brasil. Como de costume, eles falaram sobre suas expectativas de jogo e alguns agradeceram ao público por não terem sido eliminados.

BBB22: Como assim? Pedro manda recado para Arthur e comemora Lina não ter sido eliminada

Pedro Scooby também esteve no cômodo e o que disse chamou a atenção. A princípio, o surfista, é é amigo de Arthur Aguiar, mandou um recado para o aliado, que está no Quarto Secreto e ele não sabe.

“Espero que o Arthur esteja bem, que possa falar com a família dele, que tenha dado tudo certo”, disse Scooby para o marido de Maíra Cardi.

Em seguida, o surfista surpreendeu ao dizer que ficou feliz por Lina não ter saído no paredão, que eles ainda não sabem, mas é falso.

“Fiquei muito feliz pela Lina ter ficado. Parabéns pro Gustavo e pro Eli também. Mas a Lina, de alguma forma, é uma pessoa com quem eu sempre conversei muito aqui dentro. É uma mulher muito inteligente”, continuou Scooby.

Vale ressaltar que Arthur está vendo tudo o que dizem na casa e é alertado toda vez que os brothers conversam a seu respeito em qualquer dos cômodos.

O ator se mostrou descontente com algumas falar de Pedro e disse que pretende conversar com o surfista em particular quando sair do quarto secreto.

Boninho informou em seu perfil que Arthur irá deixar o local em 36 horas, ou seja, na próxima quinta-feira. Os fãs vibraram por conseguir colocar o brother no quarto.