BBB22: Com alta taxa de rejeição, enquete ‘UOL’ aponta quem entre Natália, Bárba e Arthur será eliminado do programa

  • Post category:NOTÍCIAS

O clima  entre os participantes desta edição do BBB a cada paredão fica ainda mais tenso, agora ainda mais após a inauguração da casa de vidro, no dia 11 de fevereiro. Na noite de ontem, 13, ocorreu mais uma formação de paredão.

BBB22: Com alta taxa de rejeição, enquete ‘UOL’ aponta quem entre Natália, Bárba e Arthur será eliminado do programa

Um pouco antes da votação do paredão iniciar, os participantes da casa de vidro Larissa e Gustavo ficaram sabendo que foram escolhidos pelo público para serem os novos participantes do BBB22.

Ambos entraram para a casa, foram recebidos e logo após a entrada, o apresentador Tadeu Schmidt começou a votação.

Essa semana tiveram dois anjos, Pedro Scooby e Paulo André que imunizaram o colega Douglas Silva.

Quando o comunicador contou que apenas um deles estaria imunizado e que a decisão deveria ser concordada entre eles, o surfista já adiantou que quem ficaria imunizado seria Paulo.

Mais uma vez, a líder da semana é a influencer Jade Picon e sua indicação foi o Arthur Aguiar pela segunda vez consecutiva. Arthur usou o contragolpe para puxar Bárbara.

A sister mais votada pelos participantes da casa foi Natália e ela puxou Laís.

Na prova do bate e volta, Arthur por ser indicado direto ao paredão não pode disputar. As sisters que tiveram a oportunidade de participar foram apenas Natália, Bárbara e Laís, e desta vez quem ganhou e escapou do paredão foi a doutora.

Na parcial da enquete quem irá possivelmente irá deixar a casa mais vigiada do Brasil, será a participante Bárbara. No momento em que a matéria é escrita ela conta com 81% das intenções de votos.