BBB22: Colunista denuncia suposto esquema envolvendo muito dinheiro para queimar imagem Arthur Aguiar

Confome as informações dadas por um colunista, há algumas pessoas envolvidas em um suposto esquema para prejudicar a imagem do ator Arthur Aguiar que tem se destacado muito no reality show.

BBB22: Colunista denuncia suposto esquema envolvendo muito dinheiro para queimar imagem Arthur Aguiar

Segundo as informações apuradas pelo portal de notícias “Metrópoles”, o colunista Renato Ronner, revisitou a denúncia de um esquema envolvendo diversas pessoas que ainda não tiveram suas identidades identificadas.

Eles estão oferecendo 50 mil reais para as pessoas que realizarem post com intuito de prejudicar a imagem do marido de Maíra Cardi no reality show.

Renato Ronner, recebeu uma proposta através de um e-mail não conhecido que se identificou como “equipe de marketing digital que atua no mercado há alguns anos”.

E estava disposto a pagar o valor de 50 mil reais para realizar muitos posts utilizando gravações de vídeo antigo de Maíra Cardi, que postou na ocasião em que realizou uma denúncia das traições que sofreu por parte do companheiro.

Ronner, afirmou que acredita que muitos outros digitais influencers também receberam essa proposta.

No momento em que percebeu do que se tratava o e-mail, entrou em contato as pressas com seu advogado, e falou com a companheira de Arthur Aguiar.

A mesma afirmou que buscará os meios legais para impedir que essa campanha usada para destruir a imagem do marido não continue.

Renato afirmou que se trata de pessoas que oferecem grande perigo e um esquema que envolve uma grande quantia de dinheiro.