BBB22: Clima pega fogo na casa e Pedro Scooby diz tudo o que pensa sobre Arthur Aguiar: ‘Bitolado’

O clima não parece estar nada bom após o retorno de Arthur Aguiar do quarto secreto.

BBB22: Clima pega fogo na casa e Pedro Scooby diz tudo o que pensa sobre Arthur Aguiar: ‘Bitolado’

O ator foi o escolhido pelo o público para ficar confinado no local e ter certos privilégios, como o de conseguir escutar algumas conversas e até mesmo impor suas vontades dentro da casa.

Diante disso, o famoso não gostou de alguns dialógocos que escutou envolvendo os seus principais aliados dentro da casa e não se mostrou satisfeito com a postura de Pedro Scooby e Douglas Silva.

E Scooby parece não ter gostado de ter escutado certas palavras de Arthur Aguiar. Enquanto tomava banho com Paulo André, o surfista chegou a comentar sobre as atitudes tomadas pelo amigo.

“Quando eu falei ‘será que foi porque ele estava dormindo?’. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora. Ele já estava bitolado, tentando captar informação”, comentou ele, primeiramente.

Paulo André chegou a concordar e Scooby continuou insistindo que o amigo não se apegou as coisas boas que ele falou no momento em que Arthur estava fora, parecendo esquecer delas.

Por este motivo, a tensão entre Scooby e Arthur Aguiar é real. Será que existirá um conflito entre o grupinho do BBB22 que é conhecido como ‘macholândia’?

No momento, os homens estão planejando estratégias para conseguir eliminar mais membros do quarto Lollipop. Arthur sugeriu que todos votassem em Natália.