BBB22: Brunna Gonçalves se revolta com Dia 101, expõe boicote e esculacha produção: “Fui cortada”

Na noite da última quinta-feira (28), foi ao ar o Dia 101 do BBB22 e Brunna Gonçalves não gostou nada do que foi exibido.

A esposa de Ludmilla revelou que foi uma das sorteadas para responder perguntas de Tadeu Schmidt em uma dinâmica, mas a cena não foi exibida na edição que foi ao ar na Globo.

“Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Fui boicotada até no 101! Cadê a resposta que dei para o Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor?”, reclamou Brunna Gonçalves em sua conta no Twitter.

Ainda enfurecida, Brunna Gonçalves usou os stories do Instagram para esbravejar: “O Tadeu reuniu todo mundo na sala, tirou seis nomes na urna, e eu fui uma das seis e fui a única cortada”, declarou a dançarina, que continuou: “Ele [editor] passou o programa todo me cortando. No 101 não ia ser diferente”, se lamentou.

Brunna Gonçalves disse saber que existe um tempo limite para o programa, mas argumentou que todos os outros ex-confinados que responderam ao apresentador foram ao ar: “Apareceu todo mundo, menos eu. Eles não quiseram nem disfarçar”, completou. “Estou começando a entender porque eu fui tão ‘planta’”, alfinetou ela.

Lollipopers

No Dia 101, Tadeu Schmidt fez um tour pela casa mais vigiada do Brasil e passou por todos os cômodos e subgrupos de confinados. Sendo assim, o apresentador também passou pelo Quarto Lollipop.

“O que aconteceu com vocês? Vocês são tão legais”, questionou Tadeu Schmidt, se referindo ao fato de todos os membros do grupo terem sido eliminados, menos Eliezer, que chegou no top4.

“A gente era legal. Acho que as pessoas não gostam de gente legal”, brincou Brunna Gonçalves. “A gente era mais unido, a galera no grunge não era”, comentou Jade Picon.