BBB22: brothers passam mal após festa e Arthur Aguiar quase comete deslize imperdoável

  • Post category:NOTÍCIAS

A festa ocorrida na última noite do Big Brother Brasil 2022 não rendeu resultados tão positivos aos brothers.

BBB22: brothers passam mal após festa e Arthur Aguiar quase comete deslize imperdoável

Durante a manhã desta quinta-feira (21), os jogadores reclamaram de sintomas semelhantes, a exemplo de dor de barriga e sensação de vômito.

Arthur Aguiar, que perdeu o tempo no reservado, quase não conseguiu cumprir a dinâmica obrigatória do raio-x, sendo alertado por Eliezer quando restavam apenas três minutos para adentrar ao confessionário.

Depois de retornar da dinâmica, em conversa com Pedro Scooby, o ator revelou que não se sentia muito bem desde a festa da noite passada, questionando ao colega de confinamento se o mesmo apresentava sintomas parecidos.

“Comi alguma coisa que me fez muito mal. Acordei de madrugada e, no meu sonho, estava vomitando. Aí acordei e achei que tivesse vomitado na cama.

O vômito veio na minha boca. A sensação que tive era de que tinha vomitado na cama inteira”, completou Arthur Aguiar.

De acordo com o marido de Maíra Cardi, caso o tempo para a entrada no confessionário fosse perdido, entraria em contato com a produção do programa explicando a situação. Como a barriga estava “zoada”, não foi capaz de segurar a ida ao banheiro, sendo o motivo pelo qual quase perdeu o tempo.

De maneira parecida, Eliezer também apresentou sintomas de mal-estar depois da festa. O empresário chegou a reclamar com os colegas de confinamento, dirigindo-se ao banheiro durante a conversa com Scooby e Aguiar.