BBB22: Boninho toma atitude inesperada após ouvir conversa de Arthur Aguiar : ‘Todo mundo de mala pronta’

O Big Boss andou ouvindo as conversas de Arthur Aguiar e resolveu tomar uma atitude inesperada.

BBB22: Boninho toma atitude inesperada após ouvir conversa de Arthur Aguiar : ‘Todo mundo de mala pronta’

Ao que parece Boninho um dos poderosos dentro da Globo e diretor do Big Brother Brasil não tem se importado nem um pouco com os boatos que circulam nas redes sociais que o acusam de perseguir o marido de Maira Cardi.

Muito pelo contrário, Boninho quer ver é o ‘circo pegar fogo’ e para isso ele não mede esforços para alterar ou mesmo interferir nas dinâmicas do game.

Faltam apenas sete dias para a grande final da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, continuam disputando o grande prêmio do reality show da Globo, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby.

A ‘macholândia’ chegou na reta final e o clima dentro da casa mais vigiada do Brasil não é dos melhores.

Com a aproximação da final os ânimos estão exaltados, Arthur Aguiar segue incomodado por ter ido para o paredão que eliminou Jessi e por este motivo brigou com Scooby e Gustavo, neste momento ele é o melhor amigo de Eliezer, ou seja, o ator mudou sua estratégia.

Na noite desta segunda-feira (18), aconteceu mais um jogo da discórdia e logo após a dinâmica Arthur Aguiar foi ‘choras suas pitangas’ com Eliezer, mais uma vez o ator passou a reclamar dos rumos do game e dos ex-aliados.

Boninho aproveitou a situação e usou as redes sociais para avisar que irá fazer uma pegadinha com os confinados e afirmou que “nunca tá bom quando pode piorar”. Confira:

Juro que eu tento ficar quieto, mas eles dão as dicas pra gente botar poupa no jogo!!! todo mundo de mala pronta!

Quem será o vencedor do BBB22?