BBB22 – Arthur revela como vai castigar os brothers mais tarde: ‘à noite ninguém dorme’

O ator Arthur Aguiar está aproveitando cada momento como Big Boss. Ele já enviou cooler de bebidas, cortou a água da casa e até pediu ‘manutenção externa’ para deixar os brothers trancados dentro da casa.

BBB22 – Arthur revela como vai castigar os brothers mais tarde: ‘à noite ninguém dorme’

Nesta tarde, Arthur, que está dentro ontem no Quarto Secreto, contou como pretende dificultar a vida dos participantes que seguem confinados. Ele disse que não vai deixar ninguém dormir à noite.

“Nem sofreram sem água. Também nem falaram nada. Pior que estou achando que eles não vão ficar mais falando. Por isso que vou usar os cards agora para incomodar.

Quando todo mundo estiver dormindo eu boto o despertador e, à noite, ninguém dorme”, declarou o marido de Maíra Cardi e pai da pequena Sophia.

Arthur foi parar no Quarto Secreto depois que o público o escolheu através de uma votação no site da Globo.

Os fãs vibraram ao saber que ele havia consegui o posto de Big Boss temporário. No painel de comando, o famoso revelou ainda que pretende colocar todos na Xepa.

A ideia veio a Arthur depois que ele ouvou Gustavo falar que pretendia fazer um jantar no VIP nesta quarta-feira.

Dentro do quarto, o ator pode ver tudo o que se passa dentro de todos os cômodos da casa.

Entretanto, o famoso só pode ouvir as conversas dos confinados de acionar um de seus cards, que são poderes dados a ele pela produção. O público está eufórico com as ações do marido de Maíra Cardi.