BBB22: Arthur observa os alidos, não gosta do que escuta e diz que vai ‘partir para cima’

O Big Brother Brasil 22 está se aproximando de sua reta final. O último paredão se tratava de um paredão falso, e foi Arthur Aguiar o escolhido pelos fãs do programa para ir para o quarto secreto e observar tudo o que está acontecendo com os confinados.

BBB22: Arthur observa os alidos, não gosta do que escuta e diz que vai ‘partir para cima’

Mas, Arthur Aguiar se mostrou muito insatisfeito com a atitude de Pedro Scooby, que dentro do jogo é um de seus aliados.

Arthur observava o diálogo entre Scooby, DG e Gustavo. Enquanto escutava o diálogo, o ex-rebelde se demonstrou visivelmente chateado. Pedro Scooby ao comentar o resultado do paredão disse que ficou feliz mais de uma vez, e isso deixou Aguiar chateado.

Arthur afirmou que se Pedro Scooby tivesse sido eliminado do reality ele não teria ficado feliz. Disse que não ficaria feliz em momento algum com a saída do Pedro.

Ele prometeu que em seu retorno ao programa irá procurar os brothers para tirar satisfação e irá demonstrar que ficou realmente chateada pela forma que eles reagiram em relação a sua falsa eliminação. Será que vai ter fogo no parquinho?

Os internautas que são fãs do programa estão demonstrando entusiasmo e acreditam que o retorno de Arthur Aguiar para o confinamento poderá movimentar o jogo e fazer com que os ânimos dos outros participantes fique mais aflorados.

Isso só será possível saber quando o brother finalizar o seu tempo no quarto secreto e retornar para a casa.