BBB22: Arthur Aguiar interrompe Tadeu Schmidt, diz o que pensa e os demais participantes aplaudem

No dia 10 de abril, aconteceu mais uma típica eliminação da casa do Big Brother Brasil 2022.

BBB22: Arthur Aguiar interrompe Tadeu Schmidt, diz o que pensa e os demais participantes aplaudem

Desta vez, a eliminada da semana foi Linn da Quebrada, a cantora e atriz travesti que foi escolhida para participar do programa e era uma forma de representatividade.

Um dos momentos mais emocionantes durante a eliminação de Linn foi o discurso elaborado pelo apresentador Tadeu Schmidt. O discurso de Tadeu destacou a importância de Linn ter estado no Reality Show.

E em certo momento de seu discurso, o apresentador acabou sendo interrompido pelo ator Arthur Aguiar que quis elogiar suas palavras.

“Tadeu, sei que você tá muito corrido hoje, mas, só queria te dar os parabéns pelo discurso“, comentou ele, destacando o que foi dito.

O ator também parabenizou Tadeu pela sensibilidade que apresentava, contando que os participantes não sabiam de tudo o que o público pensava, mas que Tadeu conseguia transmitir um pouco disso para eles também. Diante disso, ele ainda declarou que queria parabenizar em nome de todos.

Os outros participantes ainda aplaudiram todo o discurso realizado.

No discurso de Tadeu, ele fez questão de ressaltar que Linn conseguiu que as pessoas torcessem por ela, já que a cantora não acreditava que isso fosse possível.

O BBB22 já se encontra em sua reta final e tem chamado atenção de boa parte do público por conta de seus recentes acontecimentos dentro da casa.