BBB22: arrasada com volta de Arthur, Linn da Quebrada revela o que pretende fazer agora

A cantora Linn da Quebrada ficou de boca aberta com a volta de Arthur Aguiar ao jogo. A sister, que é declaradamente inimiga de jogo do ator, deixou claro não ter ficado nem um pouco satisfeita com o retorno do brother.

BBB22: arrasada com volta de Arthur, Linn da Quebrada revela o que pretende fazer agora

Momentos depois da volta triunfal, Linn foi conversar com seus aliados e falou sobre seu desapontamento em relação às próximas informações. A cantora tem medo de que o ator tenha algum tipo de poder.

“Tô passada, Eli. E ele deve vir com algum poder. E nenhuma de nós. Vou pegar um chocolate ali”, disse Linn, buscando forças para continuar a jogada na casa diante do baque que acabou de receber.

Vamos ver, né, galera. Não tá bonito pra nossa carreira não”, disse ainda Linn, em conversa com Jessi e Eli.

O empresário chegou a vibrar quando recebeu a notícia de que Arthur iria sair da casa achando que ele realmente seria eliminado.

“A gente pulou na piscina, brincou, fez brinde…”, lamentou Jessi.  “Só pra gente ficar bobo, bobo, acreditar”, disse ainda ela. “O que nos resta é batalhar por essa prova”, disse.

Desde que voltou, Arthur vem conversando com seus aliados e chegou a tomar satisfações com Pedro Scooby por celebrar vitória de Linn após sua saída. O marido de Maira Cardi também confrontou DG por ele ter afirmado estar feliz após a eliminação falsa.

Ainda nesta quinta-feira, os brothers passarão por novas emoções, pois haverá mais uma prova do líder.