BBB22: Após ter família ameaçada, Larissa entra em pânico e implora pelo fim: “Aprender a respeitar”

Larissa entrou no BBB22 junto de Gustavo, através da Casa de Vidro e não durou muito dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A participante fez um desabafo nas redes sociais sobre os ataques que ela e sua família vêm recebendo desde que deixou a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Larissa iniciou seu discurso pedindo respeito: “Eu não me importo de vocês virem aqui dizerem que eu sou feia, sou chata, que eu falo lento, enfim. Agora quando vocês começam a deixar de entender que o BBB pra mim acabou e aqui fora é outra coisa, que aqui é minha realidade, começa a ficar muito chato. […] Eu recebo muitas mensagens falando do meu sotaque, do meu jeito de falar e pra mim não tem outro tipo de explicação a não ser xenofobia, então vocês tem que aprender a respeitar”.

Larissa ainda afirmou que se orgulha de suas origens na sequência e declarou que ama muito seu estado: “Hoje em dia na internet as pessoas pregam muito sobre empatia, mas é quando a pessoa passou por uma situação parecida, ou quando se mobilizam e tomam partido de alguma coisa. […] É ridículo, isso pra mim já é falta de empatia, é atingir as raízes das pessoas. Eu amo meu Pernambuco, sou louca.”

A família da ex-BBB é alvo de ameaças

Para finalizar, Larissa contou que sua família também esta sendo ameaçada e prometeu tomar providências cabíveis caso isso não pare:

“Aprendam a respeitar as pessoas, aprendam o verdadeiro significado da palavra empatia. Quando é comigo, tudo bem, mas quando vocês se passam pra irem no Instagram da minha família ameaçar minha mãe, minha irmã, xingar, aí o buraco é mais embaixo. Não façam isso porque eu acredito que por trás dessa telinha, vocês tem família também”.