BBB22: Após ser eliminado, Lucas abre o jogo sobre porque ‘roubou’ tantos produtos

  • Post category:NOTÍCIAS

Lucas Bissoli foi o décimo eliminado da edição deste ano do Big Brother Brasil. Sua eliminação aconteceu na noite de ontem, 29, em um paredão contra Paulo André e Pedro Scooby.

BBB22: Após ser eliminado, Lucas abre o jogo sobre porque ‘roubou’ tantos produtos

O estudante de medicina saiu com um alto índice de rejeição comparado aos dos outros participantes. Paulo André teve apenas 5% e Scooby um pouco mais de 18%.

Lucas já imaginava que seria o eliminado, como revelou algumas vezes durante a semana, por acreditar que PA e Scooby são muito fortes no game.

De fato ambos são considerados finalistas por muitos telespectadores, porém Lucas também não teve uma trajetória tão marcante.

Apesar de ter feito um grande sucesso com os telespectadores, inclusive sendo apelidado carinhosamente, ele acabou sendo visto com um jogador pouco participativo no reality, o que não foi nada positivo para permanecer na disputa pelo prêmio.

Ao poucos, Lucas descobrirá que se tornou meme em determinados momentos em que esteve confinado.

Um desses momentos, sem dúvidas, foi quando a produção do programa pediu para que os confinados devolvessem todos os produtos que estavam “guardando”.

Lucas foi um dos que mais guardou os comentários, então explicou que, toda semana pegava algo e guardava em sua bolsa por pensar que estava correndo o risco de deixar o confinamento.

Após a produção chamar a atenção para devolver os produtos, ele garante que não pegou mais nada. Enquanto estava confinado, ele estava se relacionando com Eslô.