BBB22: Após ser eliminada, Jade tem atitude arrogante contra Arthur e é massacrada nas redes sociais

  • Post category:NOTÍCIAS

O paredão desta terça-feira, 8, gerou uma grande emoção na Casa Mais Vigiada do Brasil, pois foi um dos momentos mais esperados não somente pelos confinados, mas também pelos telespectadores do reality.

BBB22: Após ser eliminada, Jade tem atitude arrogante contra Arthur e é massacrada nas redes sociais

As enquetes que estavam sendo realizadas desde o último domingo apontavam Jade Picon como a nova eliminada, e de fato ocorreu, para a tristeza de todos os fãs da influencer.

Jade foi a escolhida pelo público para deixar o BBB22. No momento de deixar a casa, Arthur tentou abraçar Jade, mas a mesma se negou, como é possível observar na gravação.

Se ele falou tá falado. O que aconteceu no jogo, fica no jogo. 👊🏻

Jade recebeu muitas críticas devido a sua atitude diante dos colegas de confinamento, que ficou visivelmente constrangido.

Como o paredão foi formado?

No último sábado, a influencer atendeu o Big Fone. Todos estavam esperando ansiosos que o Big Fone tocasse. Jade então recebeu a informação de que estava na berlinda.

Logo em seguida, ela também foi informada que deveria escolher um dos colegas de confinamentos para ir com ela ao paredão. Como já era esperado, ela escolheu Arthur Aguiar.

Mais ainda faltava o terceiro participantes para formar o paredão. Gustavo que entrou no reality através da casa de vidro, foi o escolhido, após receber 6 votos da casa.

Gustavo participou da prova do bate e volta e conseguiu se livrar da berlinda. Mas ainda faltava a indicação de Pedro Scooby, o líder da semana, que indicou diretamente ao paredão Jessilane. Então o paredão foi formado por Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessi.