BBB22: Após castigo de Arthur Aguiar, Douglas Silva leva três punições e não consegue segurar suas lágrimas

Douglas Silva não parece estar vivenciando bons momentos dentro da casa do Big Brother Brasil 2022, pois o brother acabou tomando muitas punições de forma seguida.

BBB22: Após castigo de Arthur Aguiar, Douglas Silva leva três punições e não consegue segurar suas lágrimas

Isso aconteceu após ele ter desobedecido as ordens de Arthur Aguiar, que estava confinado do quarto secreto e tinha o poder de mandar nos brothers.

O ator tinha colocado todos na xepa, portanto, os participantes não deveriam mexer na cozinha do VIP.

E não foi isso que Douglas Silva fez, pois mesmo após a punição, ele abriu a geladeira do VIP, já sendo advertido. Momentos depois, ele ainda encheu uma garrafinha com água, o que gerou uma punição gravíssima de 500 estalecas.

O ator chegou a reclamar no confessionário que não concordou com as graves punições e que queria ter sido advertido de uma forma mais leve.

Em outro momento, ele ainda estava utilizando o microfone de maneira errada e acabou tomando uma punição por conta disso também.

Em pouco tempo, Douglas Silva, acabou levando três graves punições, perdendo estalecas e tendo que lidar com os constantes avisos da produção.

Douglas chegou a chorar por conta das punições que levou, mas acabou dormindo.

Brother se recupera dentro da casa 

Após tanto sofrimento, Douglas mostrou que conseguiu se superar e venceu a prova do líder, ganhando diversos benefícios e garantindo mais uma semana dentro da casa em um momento tão crucial que se encontra o BBB22.