BBB22: Após a eliminação de Laís, Gustavo fica carente e apronta embaixo do edredom: “Enfiei um monte”

O advogado ainda não se acostumou a dormir sem Laís.

Na noite da última terça-feira (22), Laís foi a nona eliminada do BBB22 com 91% dos votos ao disputar um Paredão com Eliezer Douglas Silva.

Sendo assim, Gustavo ainda não se acostumou com a ausência da amada e desabafou com Lucas no Quarto Grunge.

Em bate papo com o brother, Gustavo falou sobre o quanto sente a falta de Laís dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“E você, como é que tá? Como é que foi esse primeiro dia? Fod*, né?”, perguntou Lucas, ao perceber o curitibano amuado. Chateado, ele respondeu: “A bichinha faz falta”.

Em outro momento da conversa com Lucas, Gustavo se entregou e compartilhou o que fez durante a noite para amenizar a falta de Laís: “Enfiei um monte de travesseiros aqui”, afirmou o ex-Casa de Vidro, mostrando o espaço que a médica ocupava em sua cama.

Gustavo é pego no pulo do gato

Os participantes da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil já estão confinados juntos há um pouco mais de dois meses e não compartilham só a casa, mas não compartilham somente a casa, como várias coisas.

Mas Gustavo foi pego fazendo uma coisa um tanto quanto diferente. O brother foi flagrado pelas Comadres se depilando com um item de uso coletivo.

Jessilane viu tudo e chegou na varanda contando a atitude de Gustavo para todo mundo: “Depilando ‘o negócio’, sentado no pufe, com a manta bem assim [coberta]. Eu vi a cara dele de que ia aprontar”.

Jessilane ainda revelou o que conversou com Gustavo na hora: “Perguntei: ‘Você vai fazer o quê?’. E ele: ‘Um negócio delicado’. Aí ele pegou o banco, colocando a manta enquanto abaixava o short”.

Horrorizada, Linn da Quebrada descobriu que ele fez a depilação utilizando a maquininha, ao invés de um barbeador descartável e de uso pessoal, e disparou: “E o pessoal que vai fazer a barba?”.

Natália mal pôde acreditar: “Que horror. Eu acho que é a perna, não?!”. Após confirmarem o que foi depilado, a mineira ainda disparou: “Esse Gustavo é terrível”.