BBB: Tadeu Schmidt se descontrola em prova, grita com Natália em gravidez é exposta ao vivo

Tadeu Schmidt se descontrolou com Natália e demonstrou irritação com outros brothers

A ‘Prova do Anjo’ que aconteceu na tarde deste sábado, 19 de fevereiro, tem provocado bastante repercussão nas redes sociais.

Uma das cenas mais comentadas, envolve Natália e Tadeu Schmidt, isso porque em determinado momento o comunicador se descontrolou e chegou a gritar com a sister.

A prova tinha como finalidade fazer com que os participantes encontrassem os cards, todos escondidos dentro de um cenário cenográfico.

Em determinado momento, Natália começou a subir em alguns objetos que estavam no local, Tadeu que estava narrando para quem acompanhava a prova pelo GloboPlay, começou então a gritar: “Cuidado Natália, cuidado Natália”, disparou em alto e bom som.

A cena tem causado repercussão nas redes sociais e enquanto a prova acontecia, Natália teve sua suposta gravidez exposta novamente entre os internautas: “Que perigo colocar uma mulher grávida pra ficar se arriscando assim”, brincou um rapaz. “Tadeu preocupado da Natália cair do alto e acabar perdendo o bebê do Eliezer”, divertiu um segundo internauta.

IRRITAÇÃO

Em outros momentos da prova, Tadeu Schmidt se mostrou incomodado com os participantes, isso porque eles não estavam procurando os cards nos locais adequados: “Vamos pessoal! Tem programa hoje à noite, vocês precisam encontrar isso aí”, disparou o apresentador, visivelmente irritado com a demora.

Em tempo, Arthur Aguiar é o líder da semana e ainda não revelou sua indicação ao paredão, com isso, Laís afirmou que gostaria muito de ganhar a “Prova do Anjo”, mas acabou sendo umas das primeiras eliminadas da disputa.