Bactéria no cérebro de Paulinha Abelha a levou ao coma; afirma Léo Dias

  • Post category:NOTÍCIAS

A cantora Paulinha Abelha, e a vocalista da famosa banda de forró “Calcinha Preta”, foi internada no último domingo, 13, devido a um problema renal.

Bactéria no cérebro de Paulinha Abelha a levou ao coma; afirma Léo Dias

Infelizmente, as últimas notícias informadas sobre o quadro clínico dela são de muita preocupação.

Foi contornado através do Colunista Leo Dias, que trabalha para a Metrópoles que a vocalista da banda Calcinha Preta piorou consideravelmente e que devido a isso foi preciso transferi-la o mais rápido possível para outra unidade hospitalar.

Paulinha Abelha encontrava-se internada em uma das unidades de saúde da rede Unimed de Aracajú, em Sergipe e foi transferida para o Hospital Primavera, que está localizado no mesmo município.

A equipe de assessoria da vocalista confirmou ao colunista sobre a bactéria que estaria se proliferando no cérebro da cantora e isso que ocasionou a piora em seu quadro clínico, entrando em coma.

Nas últimas 12 horas, o quadro de saúde da cantora piorou muito, a equipe de profissionais que está atendendo o caso dela está correndo contra o tempo na tentativa de descobrir uma forma rápida e eficaz para conseguir combater a proliferação da bactéria que está atingindo o cérebro de Paulinha.

Conforme as informações dadas por Clevinho Santos, o companheiro da cantora, a mesma começou a sentir-se mal no estado paulista e quando chegou em Aracajú foi submetida a exames que apontaram uma anomalia no funcionamento dos rins da cantora e que desde então ela está internada e com o passar das horas, seu quadro tem piorado consideravelmente.