Bacci interrompe o Cidade Alerta com morte de famoso e confirma assassinato na Record: “Executado com 10 tiros”

Logo nos primeiros minutos do Cidade Alerta desta quinta-feira, 12, Luiz Bacci paralisou o noticiário da Record com a informação de que um famoso barbeiro havia sido executado na porta do seu local de trabalho. 

A notícia da morte de Clayton ‘Gugu’, como era conhecido o cabelereiro, rapidamente se espalhou pelo bairro Jardim Miriam, na Zona Sul de São Paulo e causou a revolta dos moradores que se aglomeraram no local do crime.

“Vou ao vivo agora pra Zona Sul de São Paulo, um famoso barbeiro da região foi executado com 10 tiros e população no local está revoltada“, iniciou Bacci, entrando em um link ao vivo com um repórter da Record.

“Ele era conhecido aqui na região e por isso a multidão está na rua, ele estava na porta do trabalho dele, tinha acabado de receber os clientes, quando de repente dois homens em uma moto pararam na calçada e começaram a atirar”, narrou o profissional.

O Clayton como estava na porta, foi atingindo, terminou caindo e não teve chance de defesa. Segundo as pessoas que estavam aqui na rua, foram mais de 10 tiros, viu Bacci?”, informou o repórter da Record.

De volta ao estúdio do Cidade Alerta, Luiz Bacci cobrou uma rápida ação da polícia, para que os criminosos não tivessem chance de fugir.

“Isso tá me parecendo acerto de contas, alguma inimizade, mesmo um cara sendo querido e famoso ser assasinado assim é muito estranho, que a polícia consiga logo prender quem cometeu esse crime terrível“, concluiu Bacci.